Seleção brasileira


Novamente falando de copa, aliás assunto que me interessa sim, mas que não apaixona, sinto muita das vezes como um torcedor arco-íris ao entrar em campo nossa invejável seleção Brasileira. Explicando um pouco melhor a história: não sou anti-patriota, e longe de ser um admirador de outras seleções, mas não me sinto muito bem a vontade quando o assunto é o escrete canarinho. A verdade é a seguinte, na hora do jogo da seleça, se tiver outra coisa a fazer eu vou na outra coisa! Por exemplo: no churrasco eu sou o churrasqueiro. Entenderam? Como a um arco-íris muitas das vezes me preocupo mais com o jogo dos outros do que realmente com o meu, e isso para mim é simplesmente intolerável, mas inevitável. Duas coisas distintas e simplesmente incomparáveis, Flamengo e Seleção estão em dois patamares muito diferentes em meu coração, e assim justifico o tédio nestes dias juninos.

1 comentários:

Anônimo disse...

http://espnbrasil.terra.com.br/luciodecastro/post/138586_ZICO+DEVE+TOMAR+CUIDADO+COM+O+CABO+ANSELMO